Avançar para o conteúdo principal

Mais um truque de Alkatiri para rasteirar Xanana?

É incrível, mas aconteceu! Mari Alkatiri ofereceu-se ao Primeiro-ministro Xanana Gusmão para fazer parte da equipa governamental nestas negociações para trazer o pipeline do Sunrise para Timor.

Meus senhores da Fretilin Maputo: decidam-se. O governo de Xanana é ou não constitucional? É ou não legítimo?

Se é ilegítimo e inconstitucional, o porquê, então, deste estender de mão do vosso chefe Alkatiri a Xanana para uma esmolinha a um lugar na Secretaria de Estado de Recursos Naturais?!

Comentários

Anónimo disse…
Obviamente que chegou a hora em que Mari decidiu que o melhor que ele tem a fazer para a sua propria pessoa (que se lixem os camaradas) e' tratar da sua saude do bolso e da familia alguma posicao de influencia na area do petroleo e gas, mesmo que seja com um governo da AMP.

Ja com a polemica dos 54% do dinheiro 'desaparecido' no governo da Fretilin ele foi rapidissimo em lavar as maos e passar a batata quente aos camaradas dizendo que ja nao era ela o PM.
Esse e' o carater dele.

Primeiro esta o Mari depois esta o Bin a seguir e' o Amude e por ultimo e' o Alkatiri.

Cada um por si Deus por todos.
Então a fretilin não queria sair do parlamento? LOL que gente sem carácter ...

abraço,
M.
Anónimo disse…
Olla meus carissimos irmaos, agora nao e tempo para dizer mal os outros, melhor trabalhamos juntos para construir um ambiente da paz e unidade para o nosso povo. Ciao.!

Mensagens populares deste blogue

23/01: o modelo ADD do ME pode vir a ser suspenso!

Paulo Portas - no seu discurso de encerramento do Congresso do CDS-PP - solicitou ao Secretário-geral do Partido Socialista José Sócrates para conceder liberdade de voto aos deputados da bancada do PS na votação da proposta do seu partido do diploma de um novo modelo de avaliação do desempenho docente agendada para dia 23/01, 6ª feira.

Comandos Timorenses - Rostos (1)

Capitão Chung discursando numa festa de confraternização da Associação de Comandos com os refugiados timorenses no ano de 1978. No palco, estão em primeiro plano o capitão Chung (passou à reserva com o posto de coronel) e ao fundo as crianças do coro Loro Sa'e, dirigido pelo maestro Cornélio Vianey da Cruz. Vicente Guterres, actual deputado do Parlamento Nacional timorense  - e ex-Presidente do mesmo parlamento que renunciou ao cargo em 5 de maio de 2016 - em frente ao Monumento dos Comandos, no Regimento dos Comandos de Amadora. Foto tirada em Maio de 1982. Fez o curso de Comando no 1º turno de 1982.