Avançar para o conteúdo principal

As sondagens de treta

O PS e as empresas de sondagens foram os derrotados nestas eleições europeias. As sondagens colocavam invarialmente o PS de Sócrates como vencedor, com uma vantagem considerável, contra todas as evidências no terreno, com o único objectivo de condicionar o sentido de voto dos eleitores, convencidos de que os eleitores têm memória curta e se esquecem com facilidade da arrogância, prepotência e arbitrariedades deste Primeiro-ministro: ataque às classes profissionais (médicos, enfermeiros, professores, magistrados, polícias, militares e funcionários públicos), fecho de centros de saúde, maternidades e escolas. Sócrates devia estar convencido de que continuariam a votar nele mesmo depois de ele lhes cuspir na cara todos os dias nestes quatro anos do seu reinado. Provou-se nestas eleições que os eleitores não são masoquistas nem néscios.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

23/01: o modelo ADD do ME pode vir a ser suspenso!

Paulo Portas - no seu discurso de encerramento do Congresso do CDS-PP - solicitou ao Secretário-geral do Partido Socialista José Sócrates para conceder liberdade de voto aos deputados da bancada do PS na votação da proposta do seu partido do diploma de um novo modelo de avaliação do desempenho docente agendada para dia 23/01, 6ª feira.

Governo PS dos Açores suspendeu a ADD!!

O governo do Partido Socialista dos Açores suspendeu o modelo de avaliação do desempenho de professores imposto pela equipa da ministra Maria de Lurdes Rodrigues, substituindo-o por um modelo simplificado de avaliação. Mais: vai 'reconstruir' a carreira dos docentes contando também para a progressão da carreira os dois anos e quatro meses congelados pela 'reforma' do PM Sócrates.. A questão que se impõe agora é a seguinte: A República Portuguesa é ou não um Estado Unitário?!