Avançar para o conteúdo principal

Continua o assedio a Ruak pela equipa de Roque Rodrigues e mulher!

Roque e mulher continuam a assediar Ruak, nao o largando nem por um minuto, projectando inclusive construir a sua moradia no mesmo condominio do general. Mais: deitaram pela borda fora os elementos timorenses do Ruak Centre!

Comentários

Anónimo disse…
Esse duo tem uma missao a cumprir e por isso agarram-se ao general Ruak que nem umas carracas.
Anónimo disse…
Moradia? Segunda casa? Foram certamente herdados ...

Cumprimentos,
M.
Anónimo disse…
Nao se consegue perceber como e' que o General Taur Matan Ruak vai na onda desses dois.

Nao existe qualquer razao para justificar este 'aperto' todo.
Serao eles os guarda-costas pessoais de TMR?

Por muito 'amigos' que sejam cada um devia ficar no seu cantinho.

O TMR devia, por questoes de etica profissional, manter uma certa distancia destes dois.
Anónimo disse…
O que não se entende é a súbita riqueza desses dois ... ora bolas ... há quem tenha memória e saiba de onde 'vieram' economicamente falando :)
Anónimo disse…
Nao e' de esquecer as recentes revelacoes sobre os resultados da auditoria feito ao governo anterior da Fretilin.

De acordo com a auditoria, 54% do total de despesas do estado nao tem qualquer documento comprovativo.

A unica descricao para esses 54% de despesas e' "no vendor" (sem fornecedor) ou seja nao se sabe como esse dinheiro foi gasto ou onde foi parar.

Em termos de dolares esses 54% de dinheiro 'desaparecido' equivale a mais de 80 milhoes de dolares de um orcamento de pouco mais de 160 milhoes de dolares americanos.

Ainda existem duvidas sobre o enriquecimento repentino de algumas pessoas associadas ao antigo governo da Fretilin?

Mensagens populares deste blogue

Governo PS dos Açores suspendeu a ADD!!

O governo do Partido Socialista dos Açores suspendeu o modelo de avaliação do desempenho de professores imposto pela equipa da ministra Maria de Lurdes Rodrigues, substituindo-o por um modelo simplificado de avaliação. Mais: vai 'reconstruir' a carreira dos docentes contando também para a progressão da carreira os dois anos e quatro meses congelados pela 'reforma' do PM Sócrates.. A questão que se impõe agora é a seguinte: A República Portuguesa é ou não um Estado Unitário?!

Língua materna como língua de instrução: estupidez e teimosia do ME timorense

O melhor caminho para desenvolver as línguas maternas timorenses - vulgo línguas nacionais - é constituir equipas de estudiosos falantes nativos de cada uma das línguas (com a ajuda e colaboração de linguistas) para as estudar, analisar e estruturar a sua morfologia e sintaxe, e posterior aprovação da sua norma ortográfica pelo Parlamento Nacional a fim de haver uniformização no seu uso e ensino, evitando que uma mesma palavra tenha três ou quatro grafias diferentes. A política educativa deve estar integrada na estratégia de defesa e segurança nacional. Não deve servir, nunca, para abrir brechas na segurança e unidade do país. A educação não se limita apenas a ensinar a ler e a escrever ("literacia") e a ensinar efectuar operações aritméticas ("numeracia"). Num país multilingue - como o nosso - e de tradição oral é imperativo haver uma língua de comunicação comum a todos os falantes das cerca de uma vintena de línguas nacionais. Neste momento, o tétum já preenche es