Avançar para o conteúdo principal

Scolari e a Seleção Nacional

TEMPO ERRADO PARA PENSAR NA VIDINHA

Luiz Felipe Scolari e a FPF têm um contrato que acaba em breve. Pode ser, ou não, renovado. Eu gostaria, hoje, que já estivesse decidido. Melhor, eu gostaria que as duas partes deixassem isso para Julho. Renovando ou rasgando. É que entre hoje e o fim de Junho a última coisa que eu queria era ver Scolari ocupado em leituras do género "a primeira contratante", "ambas as partes" e outros "termos e condições". Um contrato é coisa que prepara o futuro e, em Junho, só conta, só deve contar o presente. Quero Scolari devotado a ataques pelos flancos, a fúrias e a outras sinfonias colectivas. Ontem, Gilberto Madaíl julgou tranquilizar-me. Sobre o tal contrato, disse: "Vamos falar apenas depois da primeira fase [leia-se: depois de despacharmos turcos, checos e suíços]." Estou mais preocupado. Nessa altura, então, quero Luiz Felipe Scolari quase místico, em exclusiva dedicação ao bem comum e completamente nas tintas para o "segundo contratante". Em Junho, que ele assine só autógrafos.

Ferreira Fernandes

DN Online, 29-05-2008

Comentários

Mensagens populares deste blogue

23/01: o modelo ADD do ME pode vir a ser suspenso!

Paulo Portas - no seu discurso de encerramento do Congresso do CDS-PP - solicitou ao Secretário-geral do Partido Socialista José Sócrates para conceder liberdade de voto aos deputados da bancada do PS na votação da proposta do seu partido do diploma de um novo modelo de avaliação do desempenho docente agendada para dia 23/01, 6ª feira.

Governo PS dos Açores suspendeu a ADD!!

O governo do Partido Socialista dos Açores suspendeu o modelo de avaliação do desempenho de professores imposto pela equipa da ministra Maria de Lurdes Rodrigues, substituindo-o por um modelo simplificado de avaliação. Mais: vai 'reconstruir' a carreira dos docentes contando também para a progressão da carreira os dois anos e quatro meses congelados pela 'reforma' do PM Sócrates.. A questão que se impõe agora é a seguinte: A República Portuguesa é ou não um Estado Unitário?!