Avançar para o conteúdo principal

IILP celebra Dia Nacional de Timor-Leste

“Enquadramento Histórico da Identidade Timorense” é o título de um ciclo de conferências que celebra hoje, terça-feira 20 de Maio, o Dia Nacional de Timor-Leste. O evento acontece no Salão Nobre do Instituto Internacional da Língua Portuguesa, a partir das 9h30.

De manhã, Óscar Gomes, de Cabo Verde, dissertam sobre “ Timor - Do Passado ao Presente, uma Visão Histórica”, Já José Adão, de Portugal, traçará um pouco mais tarde “O Percurso Histórico- Politico Timorense - Resistência e Primeiros anos como Nação Independente”.

Às 18h15, abre ao público a exposição de artesanato e fotografia de Timor-Leste. Segue-se uma projecção de documentários e vídeos sobre Timor-Leste. O espectáculo musical com o Grupo Cultural da Associação Timorense de Coimbra fecha com chave de ouro o dia dedicado a este país irmão, promovido pelo Instituto de Língua Portuguesa.

Semana Online (Cabo Verde), 20-5-2008

__________________________________

Zé Adão, podes enviar-me uma cópia da tua comunicação via e-correio (e-mail)?

Abraço.

Sebastião


PS: Se é o Zé Adão em quem estou a pensar. Acho que não me enganei!

Comentários

Anónimo disse…
Olá Sebastião.
Sou o Zé Adão que esteve em Timor de 2004 a 2006 atraves do Icamoes e da Assembleia.

Claro que posso enviar.
Envia-me apenas o teu e-mail para
jose_adao@hotmail.com e enviarei.

Abraço

Mensagens populares deste blogue

23/01: o modelo ADD do ME pode vir a ser suspenso!

Paulo Portas - no seu discurso de encerramento do Congresso do CDS-PP - solicitou ao Secretário-geral do Partido Socialista José Sócrates para conceder liberdade de voto aos deputados da bancada do PS na votação da proposta do seu partido do diploma de um novo modelo de avaliação do desempenho docente agendada para dia 23/01, 6ª feira.

Governo PS dos Açores suspendeu a ADD!!

O governo do Partido Socialista dos Açores suspendeu o modelo de avaliação do desempenho de professores imposto pela equipa da ministra Maria de Lurdes Rodrigues, substituindo-o por um modelo simplificado de avaliação. Mais: vai 'reconstruir' a carreira dos docentes contando também para a progressão da carreira os dois anos e quatro meses congelados pela 'reforma' do PM Sócrates.. A questão que se impõe agora é a seguinte: A República Portuguesa é ou não um Estado Unitário?!