Avançar para o conteúdo principal

Brasil: cidadã indonesiana agredida pelo marido

Sargento da PM é preso por agredir mulher

Luis Vilar

Alagoas 24 horas

Indionesiana acusa marido militar pela segunda vez. De acordo com o registro de ocorrências da Delegacia de Plantão I, o sargento da Polícia Militar de Alagoas, Cláudio Jorge Coutinho Ferreira, 35 anos, foi preso sob a acusação de ter agredido a esposa Kristiana Megawati Siregal, que é natural da Indonésia.

A suposta agressão ocorreu em Marechal Deodoro, mais precisamente em Massagueira, onde o casal reside no loteamento Afrânio Lopes. A mulher do sargento ainda chegou a ser socorrida e atendida na Unidade de Emergência Armando Lages. Na delegacia, ela disse – em depoimento – que foi agredida com uma coronhada na cabeça.

A discussão se deu por conta de ciúmes. O sargento - que é aluno do curso de Odontologia - não aceitou o fato da mulher querer ir para uma festa com os filhos e uma amiga. O casal se conheceu no Timor Leste, há sete anos, quando o militar participou de uma missão de paz da Organização das Nações Unidas (ONU). O militar nega a agressão.

Jorge Coutinho já responde por ter agredido a esposa. O militar foi autuado em flagrante delito e deve ser processado nos termos previstos da Lei Maria da Penha. O caso deve ser encaminhado para a delegacia distrital da cidade de Marechal Deodoro. O fato foi registrado pelo delegado plantonista Valdir Silva de Carvalho.

Alagoas 24 Horas, 23-05-2008

Comentários

Mensagens populares deste blogue

23/01: o modelo ADD do ME pode vir a ser suspenso!

Paulo Portas - no seu discurso de encerramento do Congresso do CDS-PP - solicitou ao Secretário-geral do Partido Socialista José Sócrates para conceder liberdade de voto aos deputados da bancada do PS na votação da proposta do seu partido do diploma de um novo modelo de avaliação do desempenho docente agendada para dia 23/01, 6ª feira.

Governo PS dos Açores suspendeu a ADD!!

O governo do Partido Socialista dos Açores suspendeu o modelo de avaliação do desempenho de professores imposto pela equipa da ministra Maria de Lurdes Rodrigues, substituindo-o por um modelo simplificado de avaliação. Mais: vai 'reconstruir' a carreira dos docentes contando também para a progressão da carreira os dois anos e quatro meses congelados pela 'reforma' do PM Sócrates.. A questão que se impõe agora é a seguinte: A República Portuguesa é ou não um Estado Unitário?!