Avançar para o conteúdo principal

Visitando outro blogue (8)

Navegando no blogue http://timor-online.blogspot.com encontrei este texto na caixa de comentário da postagem Interrupção até dia 16 de Junho, 5/06/2008, de Malai Azul, no qual transparece um certo mal estar entre os docentes da Escola Portugesa de Díli relativamente à gestão da Escola.

Não vou emitir nenhuma opinião relativamente ao facto noticiado pelo Anónimo de 5/06/2008, das 09:34, porque desconheço em absoluto os detalhes e os contornos do alegado conflito dos professores com a direcção da Escola.

Anónimo disse:

Incompetência e ilegalidades na gestão da Escola Portuguesa em Díli provoca debandada de professores.

Com uma gestão incompetente e mesquinha, de carácter autista, a Directora Ana e o seu homólogo João criaram um ambiente de intimidação e intriga entre os vários professores, bloquearam qualquer iniciativa para melhorar o funcionamento da Escola, tentam impor as suas ideias retrógadas e proibem qualquer iniciativa dos professores para melhorarem o ensino.

METADE dos professores, uns por chantagem e represália da direcção outros porque estão fartos de remar contra a maré, optaram por regressar a Portugal por sentirem que o seu trabalho é em vão.

Mais uma vez, como resultado da incompetência da Direcção, quem sai prejudicado são os alunos...

E assim continua Timor...

05 Junho, 2008 09:34
http://timor-online.blogspot.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

23/01: o modelo ADD do ME pode vir a ser suspenso!

Paulo Portas - no seu discurso de encerramento do Congresso do CDS-PP - solicitou ao Secretário-geral do Partido Socialista José Sócrates para conceder liberdade de voto aos deputados da bancada do PS na votação da proposta do seu partido do diploma de um novo modelo de avaliação do desempenho docente agendada para dia 23/01, 6ª feira.

Governo PS dos Açores suspendeu a ADD!!

O governo do Partido Socialista dos Açores suspendeu o modelo de avaliação do desempenho de professores imposto pela equipa da ministra Maria de Lurdes Rodrigues, substituindo-o por um modelo simplificado de avaliação. Mais: vai 'reconstruir' a carreira dos docentes contando também para a progressão da carreira os dois anos e quatro meses congelados pela 'reforma' do PM Sócrates.. A questão que se impõe agora é a seguinte: A República Portuguesa é ou não um Estado Unitário?!