Anónimo disse:
Xanana Gusmão sabe mais a dormir que qualquer das máquinas levantadas com muita gente "operacional" da máquina de propaganda do sr. Alkatiri...
O sr. Alkatiri deveria saber, embora saiba, que Xanana estará ao lado do Povo... e não de um partido. A prova básica disso mesmo é que sem a Fretilin (pois convém manter a memória do que fez ao longo dos anos que (des)governou - SOZINHA) Xanana conseguiu juntar uma maioria para governar. É uma grande diferença de posicionamento e contrária ao monolitismo executado pela Fretilin quando se viu no Poder por mera consequência histórica.
As únicas eleições para o Parlamento Nacional foram em 2007. Esse acto não é como se sabe respeitado pela Fretilin. Este partido não respeita esse resultado como é conhecido. Sabe-se que tudo fará para atingir o seu objectivo primário - manter-se no Poder através de qualquer forma e meio... que faça oposição forte ao governo é o que se quer pois só assim a democracia em Timor-Leste amadurece.
Não será com atentados que vâo lá e muito menos atirar a água do capote para cima de outros.
O maior interessado em que as figuras de topo do Estado timorense fossem retiradas de cena, como se foi constatando pela "assertividade" dos comandantes da Fretilin logo após as eleições para o PN, é exactamente a dita pelo que desviar a atenção dos intuitos que tão claramente neste blog e noutras plataformas e meios estavam a ser discutidos, logo implementados, no sentido de denegrir essas mesmas figuras de Estado, não era mais que a torpe estratégia de tentarem aniquilar Ramos Horta. Tentar colocar Ramos Horta contra Xanana é o objectivo.
5 de Junho de 2008 22:31
http://www.timorlorosaenacao.blogspot.com
Comentários