Avançar para o conteúdo principal

José Barreto nomeado embaixador junto da CPLP

Quando dei a notícia da indigitação de José Barreto Martins para embaixador de Timor-Leste junto da CPLP na postagem «José Barreto é o embaixador indigitado junto da CPLP - Comunidade dos Países de Língua Portuguesa» (26/12/2008), um anónimo "João" deixou uma mensagem na caixa de comentários, querendo desmentir a notícia por mim difundida neste blogue, afirmando que os seus contactos à nível do governo não confirmam esta informação. Afinal, quem tem razão?!

Comentários

Sebastião, recebeu os meus e-mails?
abraço,
M.
Sebastião disse…
Olá Margarida,

Recebi os dois e-mails que me enviou. Ainda não lhe respondi por falta de disponibilidade para 'dizer algo de jeito', pois estava a passar por 'um momento' da minha existência que me absorveu e ocupou todo a minha disposição e espírito.

Assim que tiver mais vagar responder-lhe-ei por e-mail.

Abraço de

Sebastião
Sebastião,

quis apenas certificar-me ... Hoje em dia, a comunicação perde-se com facilidade!

Se recebeu, óptimo :). Responda se tiver tempo mas não se preocupe!

Espero que esteja bem. Há momentos, na nossa vida, que nos exigem tudo e todas as forças.

Da amiga,
um abraço mais solidário do que o costume
M.