Avançar para o conteúdo principal

Professores-deputados do PS vão quebrar a disciplina de voto!

Já circulam na blogosfera (e nos mails trocados entre profs) rumores que os professores-deputados da bancada do Partido Socialista vão votar favoravelmente, dia 23/01, o diploma do CDS-PP que propõe um modelo simplificado de avaliação dos docentes, isto é, vão votar a favor da suspensão do actual modelo de ADD do Ministério da Educação.

Comentários

Duvido ...
bom restinho de fim-de-semana Sebastião!
Abraço,
M.
Sebastião disse…
Eu também duvido.
Mas sonhar também é 'vindima'...

Bom fim-de-semana 'prolongado'...
a 19/01 (segunda-feira) faço greve às aulas, como outros 150 mil da nossa classe. Infelizmente há sempre uns/umas ... que vão assinar o livro do ponto! Eles/elas lá sabem porquê?!

Abraço de
Sebastião
É assim mesmo companheiro!
E ... esses que vão assinar o livrinho são aquelas excepções com necessidade de afirmação :/

Até breve!
Anónimo disse…
E no pai natal, acredita?

Os deputados do PS são uma cambada de carneiros, Alegre incluído.

Mensagens populares deste blogue

23/01: o modelo ADD do ME pode vir a ser suspenso!

Paulo Portas - no seu discurso de encerramento do Congresso do CDS-PP - solicitou ao Secretário-geral do Partido Socialista José Sócrates para conceder liberdade de voto aos deputados da bancada do PS na votação da proposta do seu partido do diploma de um novo modelo de avaliação do desempenho docente agendada para dia 23/01, 6ª feira.

Governo PS dos Açores suspendeu a ADD!!

O governo do Partido Socialista dos Açores suspendeu o modelo de avaliação do desempenho de professores imposto pela equipa da ministra Maria de Lurdes Rodrigues, substituindo-o por um modelo simplificado de avaliação. Mais: vai 'reconstruir' a carreira dos docentes contando também para a progressão da carreira os dois anos e quatro meses congelados pela 'reforma' do PM Sócrates.. A questão que se impõe agora é a seguinte: A República Portuguesa é ou não um Estado Unitário?!