Avançar para o conteúdo principal

Ainda Abrantes!

Manuel Abrantes, chegado a Lisboa como embaixador acreditado junto do Estado Português, recusou ficar alojado na residência que lhe era destinada, alegando ser muito modesta e encarregou os serviços da embaixada para encontrar uma outra mais condigna com o seu estatuto de diplomata sénior. Assim foi: arrendou um luxuoso apartamento num condomínio fechado.

Adenda (em 12/01/2009): Segundo outras informações a que tive acesso o Embaixador Manuel Abrantes não pretendia mudar de residência por a que na altura lhe estava destinada ser modesta; mas, apenas, queria uma outra que lhe oferecesse mais tranquilidade em termos de segurança. A ser assim, aceite as minhas desculpas.

Comentários

Anónimo disse…
Alo Dili

Sebastiao nao e nada de admirar com nos timorenses mais os que estao a viver em Timor Leste. Somos vaidosos, arrogantes quando assumimos um posto do estado ate um simples militar,policia ou funcionario do estado pensa que e melhor que os outros tambem para os familiares com o tempo passa e a cultura do colonialismo. Em portugal para falares com o director ou o chefe de servico e muito dificil. Ita timor haluhan liu quando hetan posicao boot.

Adeus

de Aikurs
Anónimo disse…
O Abrantes recusa a residencia que lhe era destinada, o Santos quer dois apartamentos para acomodar a 'ama diplomatica", enfim e' tudo a viver a grande e a francesa.

Mensagens populares deste blogue

23/01: o modelo ADD do ME pode vir a ser suspenso!

Paulo Portas - no seu discurso de encerramento do Congresso do CDS-PP - solicitou ao Secretário-geral do Partido Socialista José Sócrates para conceder liberdade de voto aos deputados da bancada do PS na votação da proposta do seu partido do diploma de um novo modelo de avaliação do desempenho docente agendada para dia 23/01, 6ª feira.

Governo PS dos Açores suspendeu a ADD!!

O governo do Partido Socialista dos Açores suspendeu o modelo de avaliação do desempenho de professores imposto pela equipa da ministra Maria de Lurdes Rodrigues, substituindo-o por um modelo simplificado de avaliação. Mais: vai 'reconstruir' a carreira dos docentes contando também para a progressão da carreira os dois anos e quatro meses congelados pela 'reforma' do PM Sócrates.. A questão que se impõe agora é a seguinte: A República Portuguesa é ou não um Estado Unitário?!