Avançar para o conteúdo principal

José Barreto nomeado embaixador junto da CPLP

Quando dei a notícia da indigitação de José Barreto Martins para embaixador de Timor-Leste junto da CPLP na postagem «José Barreto é o embaixador indigitado junto da CPLP - Comunidade dos Países de Língua Portuguesa» (26/12/2008), um anónimo "João" deixou uma mensagem na caixa de comentários, querendo desmentir a notícia por mim difundida neste blogue, afirmando que os seus contactos à nível do governo não confirmam esta informação. Afinal, quem tem razão?!

Comentários

Sebastião, recebeu os meus e-mails?
abraço,
M.
Sebastião disse…
Olá Margarida,

Recebi os dois e-mails que me enviou. Ainda não lhe respondi por falta de disponibilidade para 'dizer algo de jeito', pois estava a passar por 'um momento' da minha existência que me absorveu e ocupou todo a minha disposição e espírito.

Assim que tiver mais vagar responder-lhe-ei por e-mail.

Abraço de

Sebastião
Sebastião,

quis apenas certificar-me ... Hoje em dia, a comunicação perde-se com facilidade!

Se recebeu, óptimo :). Responda se tiver tempo mas não se preocupe!

Espero que esteja bem. Há momentos, na nossa vida, que nos exigem tudo e todas as forças.

Da amiga,
um abraço mais solidário do que o costume
M.

Mensagens populares deste blogue

23/01: o modelo ADD do ME pode vir a ser suspenso!

Paulo Portas - no seu discurso de encerramento do Congresso do CDS-PP - solicitou ao Secretário-geral do Partido Socialista José Sócrates para conceder liberdade de voto aos deputados da bancada do PS na votação da proposta do seu partido do diploma de um novo modelo de avaliação do desempenho docente agendada para dia 23/01, 6ª feira.

Governo PS dos Açores suspendeu a ADD!!

O governo do Partido Socialista dos Açores suspendeu o modelo de avaliação do desempenho de professores imposto pela equipa da ministra Maria de Lurdes Rodrigues, substituindo-o por um modelo simplificado de avaliação. Mais: vai 'reconstruir' a carreira dos docentes contando também para a progressão da carreira os dois anos e quatro meses congelados pela 'reforma' do PM Sócrates.. A questão que se impõe agora é a seguinte: A República Portuguesa é ou não um Estado Unitário?!