Avançar para o conteúdo principal

Sim, conseguimos (mais uma vez) fazer ouvir a nossa voz!

Ontem, mais de 14 mil professores (7 mil! segundo a estimativa da polícia) desfilaram desde o Marquês de Pombal até à Assembleia da República para mostrar o seu desagrado pela destruição da Escola Pública por esta equipa do ME.

Nas próximas eleições legislativas os professores vão retirar a maioria absoluta a Sócrates, segundo a afirmação de António Costa, o número dois do PS, num programa televisivo. E é bem merecido este prémio, digo eu, pelo seu autismo, arrogância e prepotência na implementação cega da política destruidora da Escola Pública.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

23/01: o modelo ADD do ME pode vir a ser suspenso!

Paulo Portas - no seu discurso de encerramento do Congresso do CDS-PP - solicitou ao Secretário-geral do Partido Socialista José Sócrates para conceder liberdade de voto aos deputados da bancada do PS na votação da proposta do seu partido do diploma de um novo modelo de avaliação do desempenho docente agendada para dia 23/01, 6ª feira.

Governo PS dos Açores suspendeu a ADD!!

O governo do Partido Socialista dos Açores suspendeu o modelo de avaliação do desempenho de professores imposto pela equipa da ministra Maria de Lurdes Rodrigues, substituindo-o por um modelo simplificado de avaliação. Mais: vai 'reconstruir' a carreira dos docentes contando também para a progressão da carreira os dois anos e quatro meses congelados pela 'reforma' do PM Sócrates.. A questão que se impõe agora é a seguinte: A República Portuguesa é ou não um Estado Unitário?!