Avançar para o conteúdo principal

Opinião de uma figura insuspeita: Xavier do Amaral

"Eu segui todo o processo de libertação da Pátria - do qual fui um dos principais actores - por isso conheço um por um todos os políticos timorenses: neste momento, o único que é genuíno, o único que inspira confiança no Povo é Xanana. Mais ninguém: nem Horta nem Mari."

Xavier do Amaral, proclamador da RDTL e 1º Presidente da RDTL, numa conversa com timorenses na Austrália.

Comentários

Anónimo disse…
Acompanho este seu blogue por ter alguma elevação acima da politiquice. Este post é contudo uma triste excepção a essa elevação.

É bem sabido que ainda à pouco tempo atrás este senhor dizia absolutamente o contrário do Xanana (e de outras figuras), acusando-o publicamente de coisas bem desagradáveis.

Apesar de merecer o maior respeito enquanto figura histórica do país, chamar Xavier do Amaral de figura insuspeita é pura desonestidade intelectual.

Seria muito triste ver este blogue afundar-se na politiquice rasteira e deixar de ser um ponto de visita que leio com interesse.
Anónimo disse…
Ahahaha olha a susceptibilidade ferida ... mas que sensíveis estamos!

Mensagens populares deste blogue

23/01: o modelo ADD do ME pode vir a ser suspenso!

Paulo Portas - no seu discurso de encerramento do Congresso do CDS-PP - solicitou ao Secretário-geral do Partido Socialista José Sócrates para conceder liberdade de voto aos deputados da bancada do PS na votação da proposta do seu partido do diploma de um novo modelo de avaliação do desempenho docente agendada para dia 23/01, 6ª feira.

Governo PS dos Açores suspendeu a ADD!!

O governo do Partido Socialista dos Açores suspendeu o modelo de avaliação do desempenho de professores imposto pela equipa da ministra Maria de Lurdes Rodrigues, substituindo-o por um modelo simplificado de avaliação. Mais: vai 'reconstruir' a carreira dos docentes contando também para a progressão da carreira os dois anos e quatro meses congelados pela 'reforma' do PM Sócrates.. A questão que se impõe agora é a seguinte: A República Portuguesa é ou não um Estado Unitário?!