Avançar para o conteúdo principal

Díli: a maioria dos portugueses residente não vai poder votar nas presidenciais de domingo, 23/01

Muitos dos cidadãos portugueses residentes em Timor-Leste, inscritos na Embaixada Portuguesa de Díli, não vão poder votar nestas eleições eleições presidenciais de domingo, 23/01, porque não vão foram avisados para se recensearem pelos serviços da embaixada nem via SMS nem através de nenhum aviso afixado na chancelaria de Díli. Apenas alguns cooperantes foram avisados via SMS em fins do mês de Outubro para se dirigirem aos serviços consulares a fim de se recensearem até 23/11 para as eleições do próximo domingo 23/01.

Os cidadãos portugueses ignorados estão muito ressentidos com a Embaixada de Díli.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

23/01: o modelo ADD do ME pode vir a ser suspenso!

Paulo Portas - no seu discurso de encerramento do Congresso do CDS-PP - solicitou ao Secretário-geral do Partido Socialista José Sócrates para conceder liberdade de voto aos deputados da bancada do PS na votação da proposta do seu partido do diploma de um novo modelo de avaliação do desempenho docente agendada para dia 23/01, 6ª feira.

Governo PS dos Açores suspendeu a ADD!!

O governo do Partido Socialista dos Açores suspendeu o modelo de avaliação do desempenho de professores imposto pela equipa da ministra Maria de Lurdes Rodrigues, substituindo-o por um modelo simplificado de avaliação. Mais: vai 'reconstruir' a carreira dos docentes contando também para a progressão da carreira os dois anos e quatro meses congelados pela 'reforma' do PM Sócrates.. A questão que se impõe agora é a seguinte: A República Portuguesa é ou não um Estado Unitário?!