Avançar para o conteúdo principal

Dando voz aos comentaristas (5): Ainda Ana Pessoa

A Ana Pessoa deu recentemente uma entrevista sobre a sua nova posicao e as palavras sao todas doces mas

"O diabo" esta nas entrelinhas. As vezes as palavras traem os pensamentos.

Vejamos:

Diz a Dra Ana Pessoa que "A Fretilin não ganha procuradores...sublinhou Ana Pessoa.

É reducionista dizer que o partido perde. É entendimento da Fretilin que uma das áreas do Estado que tem de ser reforçada é a da justiça. Daí que tenhamos decidido que valia a pena aceitar o cargo, que não é dos mais levezinhos que se possa receber agora. É um fardo pesado", salientou Ana Pessoa."

Afinal de contas quem foi que decidiu e quem foi que aceitou o cargo?

A Ana Pessoa ou a Fretilin?

Mais a frente num momento de maior lucidez e do que e' politicamente correcto, possivelmente consciente da traicao das palavras sobre o pensamento, a Aninhas decide esclarecer melhor o dito anterior e diz:

"Quando fui contactada pelo Presidente da República no sentido de saber da minha disponibilidade, falei com o partido, mas esta é em primeiro lugar uma decisão minha", afirmou ainda Ana Pessoa.

Afinal como e' Dra Ana? Decidiu (singular) ou decidiram (plural)??

Tem a certeza que a Fretilin nao ganhou um procurador?

Espero bem que nao!!

Vou ficar atento na antecipacao de verificar que o meu cepticismo e' injustificavel.

Parabens e boa sorte.

24 de Março de 2009 14:37

Comentários

Mensagens populares deste blogue

23/01: o modelo ADD do ME pode vir a ser suspenso!

Paulo Portas - no seu discurso de encerramento do Congresso do CDS-PP - solicitou ao Secretário-geral do Partido Socialista José Sócrates para conceder liberdade de voto aos deputados da bancada do PS na votação da proposta do seu partido do diploma de um novo modelo de avaliação do desempenho docente agendada para dia 23/01, 6ª feira.

Governo PS dos Açores suspendeu a ADD!!

O governo do Partido Socialista dos Açores suspendeu o modelo de avaliação do desempenho de professores imposto pela equipa da ministra Maria de Lurdes Rodrigues, substituindo-o por um modelo simplificado de avaliação. Mais: vai 'reconstruir' a carreira dos docentes contando também para a progressão da carreira os dois anos e quatro meses congelados pela 'reforma' do PM Sócrates.. A questão que se impõe agora é a seguinte: A República Portuguesa é ou não um Estado Unitário?!