Avançar para o conteúdo principal

Fretilin: reorganização do partido?

A Fretilin está a proceder a limpeza dos ficheiros, dando baixa a milhares dos seus ex-militantes que desertaram para outros partidos após a votação de "barço no ar" que deu vitória a Mari Alkatiri. Estavam inscritos neste partido até aquela farsa de eleições de "braço no ar" 250 mil (!) militantes. Neste momento devem restar apenas uns míseros 30 mil. E é já com muita sorte!

Alguns dos seus mais destacados dirigentes partiram para as suas respectivas regiões de origem ou regiões a fins com o objectivo de fazer um diagnóstico preciso da situação do partido in situ e ao mesmo tempo fazer a reinscrição dos militantes remanescentes, a fim de se poder ter a certeza do número exacto dos seus seguidores.

Comentários

Anónimo disse…
Preparem um calmante para os senhores/as responsaveis por essa limpeza dos ficheiros.

Hahahaha.
Anónimo disse…
O que acho impressionante é este apego ao poder do partido que o levou de facto e "legalmente" para os resultados obtidos em 2007... ilações daí parece não terem tirado aqueles que querem colocar Timor-Leste de novo em rota de desestabilização.

Quando será que esse senhor deixa em Paz o Povo?

Mensagens populares deste blogue

23/01: o modelo ADD do ME pode vir a ser suspenso!

Paulo Portas - no seu discurso de encerramento do Congresso do CDS-PP - solicitou ao Secretário-geral do Partido Socialista José Sócrates para conceder liberdade de voto aos deputados da bancada do PS na votação da proposta do seu partido do diploma de um novo modelo de avaliação do desempenho docente agendada para dia 23/01, 6ª feira.

Governo PS dos Açores suspendeu a ADD!!

O governo do Partido Socialista dos Açores suspendeu o modelo de avaliação do desempenho de professores imposto pela equipa da ministra Maria de Lurdes Rodrigues, substituindo-o por um modelo simplificado de avaliação. Mais: vai 'reconstruir' a carreira dos docentes contando também para a progressão da carreira os dois anos e quatro meses congelados pela 'reforma' do PM Sócrates.. A questão que se impõe agora é a seguinte: A República Portuguesa é ou não um Estado Unitário?!