Avançar para o conteúdo principal

Abílio Araújo nas últimas eleições legislativas


Abílio Araújo num cartaz do PNT nas eleições de 30 de Junho de 2007.

Consta em Díli que Abílio Araújo teria sido abordado pela Fretilin para regressar ao seu antigo partido, mas teria declinado o convite.

Comentários

Anónimo disse…
O Abílio Araújo e Mari Alkatiri fizeram parte da comitiva presidencial de Ramos Horta na sua última visita a Portugal.

Será que RH está a aproximar-se de novo à sua grande família Fretilin?!
Anónimo disse…
Seria o fim dele perante o povo. Mas duvido que seja esse o caso.

Acho que RH esta somente a manter os meninos contentes dando-lhes alguma importancia e destaque.

Talvez assim se distraim um pouco das suas palermices de criar mais problemas para o povo e para o pais.
Anónimo disse…
Esqueceram-se que o VPM - José Luís Guterres também fazia parte da comitiva?

É certo que houve quem tentasse boicotar os contactos entre o VPM e a comunidade timorense (do qual o caso mais gritante foi a visita a Coimbra) e quem o tentou foi o mais alto representante Timorense em Portugal, na pessoa do seu actual Embaixador...

Não está certo pois tais pruridos não foram implementados em relação a uma visita anterior por parte de quem não representa o Estado Timorense - na pessoa de nome Mari Alkatiri. Altura em que lhe foram postos à disposição os meios que necessitava. Afinal como é que é? Uns são filhos de Deus e outros do Diabo?
Anónimo disse…
A Fretilin tem muito dinheiro. Podia suportar os custos e só lhe ficava bem e era assim que deveria ser. Mas está quieto. Não foi em vão que muitas das verbas "desviadas" durante a governação de Mari Alkatiri JAMAIS TIVERAM COMPROVATIVOS DE APLICAÇÃO e muito menos QUEM AS AGARROU...
Anónimo disse…
O Ministro da Educação, João Câncio, queixava-se que o Embaixador Manuel Abrantes apenas lhe dispôs meia hora (30 minutos) para o encontro com os estudantes timorenses que se encontram a estudar em Coimbra, na sua última visita a Portugal.

Mensagens populares deste blogue

23/01: o modelo ADD do ME pode vir a ser suspenso!

Paulo Portas - no seu discurso de encerramento do Congresso do CDS-PP - solicitou ao Secretário-geral do Partido Socialista José Sócrates para conceder liberdade de voto aos deputados da bancada do PS na votação da proposta do seu partido do diploma de um novo modelo de avaliação do desempenho docente agendada para dia 23/01, 6ª feira.

Governo PS dos Açores suspendeu a ADD!!

O governo do Partido Socialista dos Açores suspendeu o modelo de avaliação do desempenho de professores imposto pela equipa da ministra Maria de Lurdes Rodrigues, substituindo-o por um modelo simplificado de avaliação. Mais: vai 'reconstruir' a carreira dos docentes contando também para a progressão da carreira os dois anos e quatro meses congelados pela 'reforma' do PM Sócrates.. A questão que se impõe agora é a seguinte: A República Portuguesa é ou não um Estado Unitário?!