Caça à 'pérola' numa página da DGRHE
“Como devem as direcções executivas fixar os objectivos individuais nas situações em que o avaliado não os tenha proposto?
“Como devem as direcções executivas fixar os objectivos individuais nas situações em que o avaliado não os tenha proposto?
3 de Março de 2009
objectivos individuais / director
Nas situações em que o avaliado se demite do cumprimento do direito-dever de propor os objectivos individuais, pode o avaliador decidir suprir essa falta.
Ao fixar os objectivos individuais é necessário ter em conta o seguinte:
- os objectivos individuais são definidos tendo por referência o projecto educativo e o plano anual de actividades da escola;
- os objectivos individuais representam o contributo de cada docente para o cumprimento das metas estabelecidas para escola, sendo por isso definidos individualmente;
- os objectivos individuais devem ser suficientemente claros e precisos, de forma a poder ser aferido o seu grau de cumprimento;
- os objectivos devem ser comunicados individualmente aos avaliados, não havendo, nesta situação, necessidade de acordo.”
Encontraram a 'pérola'? Não?
Eis a preciosa 'pérola' do ME: «os objectivos individuais representam o contributo de cada docente para o cumprimento das metas estabelecidas para escola, sendo por isso definidos individualmente».
Se os objectivos individuais são "definidos individualmente", como podem então ser definidos pelo Presidente do Conselho Executivo/Director?!
Comentários
Está a aparecer uns 'links' esquisitos ao longo dos textos publicados que remetem para uns sites também esquisitos. Não sei o que é que se passa!
Sebastião
Acho que o teu programa anti-virus, espero que tenhas um, nao da para as encomendas.
Ze da Labia
há uma opção: personalizar:definições:comentários - e aí, rolar o ecrã para baixo e clicar em 'Mostrar verificação de palavras para comentários?'.
Isso impedirá parte do SPAM e PHISHING que está a sofrer.
Se o problema não for resolvido com essa medida, diga por aqui ou contacte via e-mail que ... certamente resolveremos a questão.
Amraço,
M.
Abraço II